Perguntas Frequentes

Está no período de validação, efetuei o pagamento e não consigo verificar na página a validação da inscrição?
Última atualização 6 ano(s) atrás

Primeiramente, verifique os dados que estão sendo digitados nos campos solicitados para entrar na área de validação. Sempre tenha em mãos o comprovante de pré-inscrição. Nele é possível verificar os dados cadastrados no formulário de inscrição.
Caso os dados estejam de acordo com os informados no comprovante de pré-inscrição. Verifique o que informa o comprovante de pagamento, ele é de extrema utilidade, sempre o tenha guardado. A data no comprovante de pagamento deve estar dentro do período estipulado em edital. Salientamos que, comprovantes de agendamento não equivalem aos de pagamento. Salientamos ainda que pagamentos realizados depois de um certo horário podem ser contabilizados para o dia seguinte. Por exemplo, um pagamento realizado às 22h30 do dia 28/04/2018 será computado como pagamento do dia 29/04/2018 e essa é a data de pagamento que a COMPERVE utiliza para validar os pagamentos.
Tendo o candidato checado os dados do comprovante de pré-inscrição e o comprovante de pagamento estando dentro do período estipulado pelo edital, nos envie o seu comprovante de pagamento, seu número de inscrição no processo seletivo/concurso e exponha o seu questionamento.


Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!